quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como improvisar um vestido

Pensando em unir o útil ao agradável, descobri uma maneira de alegrar minha esposa.
Ela sempre fala que não tem roupas. E eu sempre falo que não tenho camisas passadas.

Então vou dar essa dica à ela. Vou arriscar. Só espero que ela leve na esportiva e não me custe muito caro!

Como fazer:
Primeiro a amasse de leve, depois abotoe ela até ficar em uma medida certa de seu busto, depois de uma volta nas mangas dando um laço simples, e pronto você tem uma ótima gambiarra funcional.


Vi aqui

28 comentários:

  1. improviso mesmo viu? ficou horriivel!

    ResponderExcluir
  2. HORRENDO.SÓ FARIA ISSO SE TIVESSE DESESPERADA E SEM ROUPA.

    ResponderExcluir
  3. MUITO RUIM!!! NAO SERVE NEM PRA FICAR EM CASA....

    ResponderExcluir
  4. eu achei muuuito legal! super moderno

    ResponderExcluir
  5. Não gosto mt da cor, mas adorei a criatividade! Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da proposta. É claro que desta idéia pode surgir sim algo "usável". Existem tantos estilistas que colocam em seus desfiles roupas 10 X piores...Ficaria melhor se a modelo estivesse com uns acessórios para agregar valor, mas valeu!
    E por falar em acessórios tenho Juicy Couture, Guess, Marc Jacobs, Michel Kors – todos eles aparecem em relógios, bolsas, Victoria’s Secret, Gerber, perfumes na PURIM IMPORTS. www.purimimports.com.br. Tudo com pronta-entrega.

    ResponderExcluir
  7. tá errado por isso ficou feio!

    os botoes e as mangas devem ser amarrados nas costas, deste modo o colarinho fica dobrado sobre o busto (dando um acabamento legal )

    ResponderExcluir
  8. ahhh torça as mandas antes de amarrar pois elimina o excesso de pano solto

    ResponderExcluir
  9. kkkk eu nao sairia assim

    ResponderExcluir
  10. Adorei e usaria até para ir ao cinema ou algo do tipo!^^

    ResponderExcluir
  11. queee horror,só um retardado sairir assim na rua

    ResponderExcluir
  12. Eu achei legal. Acho que ficaria melhor se a camisa fosse de outra cor ou até mesmo se ela fosse estampada!

    ResponderExcluir
  13. T.T achei muito bonitinho

    ResponderExcluir
  14. galera que disse que ficou horrendo não entende nada de moda.

    devem sair a noite de calça de moletom

    ResponderExcluir
  15. Migração do tumblr, foi?

    ResponderExcluir
  16. hahah achei muitoo criativoo, interessante, porém não usavel!

    ResponderExcluir
  17. TENEBROSO né coração!!!Tá doida!!??Se fosse um camisão que tu pegou do pai ou namorado e coloca-se um cinto ou cortasse as mangas e fizesse um vestido de verão blz...mas usar as mangas para amarrar e ficar esse troço que era pra ser um vestido tomara que caia ñ rola!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou legal, mas eu não sei se usaria.

    ResponderExcluir
  19. axei muito interessante e criativo!

    ResponderExcluir
  20. Adorei... muito criativo! Eu usaria, com certeza.

    ResponderExcluir
  21. eu adorei a ideia, e usaria, ficou bem giro!!!

    ResponderExcluir
  22. Por Favor, é uma questão de gosto....
    " Anônimo" Pare de ficar criticando com maldade, ou tenha uma idéia melhor!

    ResponderExcluir